terça-feira, 3 de novembro de 2009

Ontem fiz 53 anos já recebi um monte de Parabéns no orkut. isso foi bom! Obrigado, obrigado e obrigado!

Mas eu gostaria de dar os PARABÉNS aos verdadeiros responsáveis por eu ser hoje um homem em Paz e feliz!

PARABÉNS para minha avó Zenaide e meu avô Zé Passos (In memoriam) por terem proporcionado os melhores anos de minha vida.

PARABÉNS PARA a Minha mãe Diná, que me criou, me alimentou, me vestiu, me educou, me cuidou…

PARABÉNS PARA o meu pai José Fernandesl, Eu não seria essa pessoa que sou hoje se não fosse o papai dizendo para nós, desde pequenos, que só seríamos felizes se trabalhássemos HONESTAMENTE pois não era todo pai que dizia isso aos filhos.

PARABÉNS PARA a minha esposa Mary, que me dá EQUILÍBRIO! Meu amor, minha companheira, que me resgatou quando caí! A melhor mulher que um homem poderia ter ao seu lado!

PARABÉNS PARA a minha irmã Ana, que cuidou de mim um certo tempo de minha vida e Ricardo que sempre esteve ao nosso lado

E claro, PARABÉNS AO DIEGO E AO NICHOLAS, que me COMPREENDERAM e me mostraram o quanto era importante eu continuar construindo a vida que tenho hoje. Obrigada por tudo, meus filhos!

Por fim, PARABÉNS a minha neta Luna, que me proporciona imensas alegrias só em contemplá-la e passear nas praças de Delmiro Gouveia.



















Obrigada por todo carinho, sinto-me muito feliz! Beijão em todos!

Um comentário:

Eduardo Passos disse...

Só uma pessoa com o seu sentimento familiar poderia fazer uma homenagem quando recebe outra homenagem, o seu desprendimento, seu equilíbrio como ser humano, sua bondade e amizade, faz de você uma pessoa especial para toda a sua família. Parabéns, não pelo seu aniversário, pois isso já fiz, mas, parabéns pelos comentários àqueles que lhe são caros.
Que Deus te proteja.